Terapia Multidimensional

A cura pelo coração.

A Terapia Multidimensional nasceu 1989 em Paris. Começou sendo recebida por Hélène Abiassi (Paris, França) em canalizações dos Seres da Luz e foi continuamente expandida por novas informações canalizadas por Hélène Abiassi e João Carlos Paliteiro. É uma terapia de ascensão da consciência baseada nas novas energias disponíveis em nosso planeta.

O objectivo da Terapia Multidimensional é ajudar cada um em seu processo interior de cura e ascensão. A verdadeira ascensão permite vibrar na frequência da Essência de Deus no Planeta, assim como vibram os Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca Universal.

Esta poderosa terapia é conduzida pelos Seres de Luz sobre as situações de vida do paciente. O seu âmbito de acção visa todos os assuntos de foro psíquico e espiritual trabalhando diversos aspectos do ser tais como a Criança Interior, a Sombra, etc. Todo o trabalho é conduzido pelos Seres de Luz respeitando sempre a Lei do Livre Arbítrio, os méritos de cada ser e as suas necessidades em termos de aprendizagem espiritual no plano da matéria servindo o terapeuta apenas como canal intermediário entre o paciente e os Seres de Luz.

As curas envolvem os aspectos físico, espiritual, emocional e mental. Podem ser direccionadas a todas as áreas de nossa vida como relacionamentos, família, trabalho, financeiro, saúde, comportamentos, espiritualidade, questões recorrentes, dores crónicas, dificuldades etc. Simplesmente tudo o que nos incomoda ou que limita nossa realização na matéria tem uma origem multidimensional, seja numa vida passada, em uma crença ou programação, em um aspecto de personalidade, medos ou bloqueios, tudo está intimamente conectado e pode ser tratado espiritualmente.

Quando necessário, são efectuadas curas espirituais nos corpos de luz e feitas reprogramações do DNA espiritual com o objectivo de desactivar padrões negativos relacionados a medos (conscientes ou inconscientes), limitações, questões familiares e de activar padrões positivos de paz, harmonia, alegria, abundância, liberdade e amor incondicional.

Esta terapia é realizada no nível espiritual sem intervenção física por parte dos intervenientes (excepto quando determinado em contrário pelos Seres de Luz) e apenas recorre a energias de Paz e Amor tais como a Chama Violeta de Saint-Germain, a Luz Azul de Sírius, a Luz Rosa de Órion, a paz cósmica de Arcanjo Miguel, as qualidades divinas dos Seres de várias Hierarquias de Luz, de Anjos de Cura, cores e energia dos cristais.

As sessões de Terapia Multidimensional decorrem de forma muito simples e natural.

​Estará consciente durante todo o processo, confortavelmente sentado ou deitado numa marquesa, enquanto eu permanecerei sentada junto dos seus pés, em meditação. O meu chakra cardíaco em conexão com o coração da Mãe Terra serve como um ponto de ancoragem para a equipa de Seres de Luz tratar o cliente em todas as dimensões onde a cura se faça necessária.

A terapia ocorre em 3 fases:
1. Entrevista, onde o paciente partilha as suas intenções de cura
2. Sessão de Cura, que dura aprox. 30min. A cura é passada através do Coração e acontece ao nível da Alma, para se manifestar harmoniosamente no Ser em todas as dimensões da sua existência.
3. Relatório, onde é passada informação relevante para o processo de cura. ​

​Esta terapia está indicada para:

Harmonizações e afinações energéticas;

Limpeza e alinhamento dos Chakras e dos corpos subtis;

Redespertar a essência divina das almas índigo, cristal, esmeralda, arco-íris, etc., muitas vezes reprimida por vivências traumáticas desta ou de outras vidas;

Restituir a Paz nos nossos relacionamentos;

Reunificação dos nossos corpos de luz para uma vivência plena de amor e de abundância;

Resgates de alma, de coração, da criança interior, e outros, que por situações traumáticas nos fomos desconectando;

Limpeza de contratos, pactos, promessas e votos, que já não servem o propósito evolutivo;

Equilíbrio das polaridades masculina-feminina e reconexão com o coração multidimensional e com a essência divina;

Limpeza e ativação do DNA;

Transmutação de padrões emocionais, mentais e físicos de outras vidas, que se manifestam na vida presente e que já não são necessários para a evolução do Ser;


Inicialmente são recomendadas 3 sessões de terapia para que a pessoa sinta uma diferença significativa na sua vida.

Algumas curas mais profundas podem levar até 4 semanas para serem integradas no nosso momento presente e sentidas no nosso dia a dia.

Casos como depressão, dores crónicas, padrões de comportamento muito profundos ou vícios poderão necessitar de sessões adicionais durante alguns meses ficando sempre ao critério da pessoa continuar o tratamento ou não.

É essencial enfrentar a dor emocional e libertar a negatividade para poder continuar a jornada pois a solução dos problemas encontra-se dentro de nós.

Para que se alcance o tratamento, também é fundamental a pessoa cumprir a sua parte, cabendo-lhe trazer as curas para o seu consciente.

Com ambas as partes a trabalhar, terapeuta e cliente, será possível resolver o problema e obter a cura.


Se sente o chamamento para experimentar a cura pelo coração, entra em contacto comigo.

%d blogueiros gostam disto: