Mesa Radiónica Quântica

O que é a mesa radiónica ?

A mesa radiónica quântica é um poderoso instrumento de cura quântica, uma ferramenta de trabalho com potencial ilimitado, onde se pode indagar todas as áreas da nossa vida, porque permite desbloquear, anular, transmutar todo o fluxo energético que esteja a impedir a vivência da nossa própria existência de acordo com o nosso caminho divino.

Subtil – Compartición & Creación de biometros (tablas / gráficos de radiestesia) Nombre de la categoría Resultados pagina 1 date desc

Em poucas palavras, Mesa Radiônica é uma terapia de reequilíbrio energético, que possibilita a mudança do campo vibracional do receptor (seja uma pessoa, um animal, um objecto ou um espaço/local).

Mas não podemos aprofundar esse assunto, sem antes entendermos de onde tudo isso começou.

A palavra radiestesia foi criada em 1892 por Abade Bouly e representa a união de dois termos: “radius“”, que vem do latim e significa radiação, e “aisthesis“, de origem grega e que significa sensibilidade, indicando assim a sensibilidade às radiações.

A radiestesia funciona na forma de captação da energia cósmica (também chamada Prana, Ki, Chi, etc), que é a energia da Vida Universal que banha nosso planeta. Ela penetra no ápice da nossa cabeça, pelo chakra coronário, e se distribui pelos chakras restantes do corpo humano. De acordo com a radiestesia, as radiações energéticas nocivas ou benéficas passam sobre nossos corpos e nos afectam da mesma forma que somos afectados pela radiação do Sol, da Lua, da Terra e, como sabemos, das outras pessoas, porque mesmo pensamentos criam energias que se irradiam através de nossos corpos.

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é 97f50024761dc199b143c08522070a65.jpg

É cientificamente comprovado que todos os corpos emitem radiações em forma de ondas (vibrações), que estimulam de forma continua o nosso sistema nervoso, e que este as conduz ao cérebro onde ficam registadas no nosso inconsciente, pois tudo vibra, tudo irradia no Universo. É através dessas vibrações que são captadas pelo nosso sistema nervoso que a radiestesia funciona. O sistema nervoso processa essas vibrações e as envia para o nosso inconsciente, e o inconsciente emite ondas internas através da sensibilidade neuromuscular, provocando a reacção externa em forma de movimentos nos instrumentos radiestésicos utilizados no momento. Então podemos afirmar que a radiestesia funciona através das vibrações do inconsciente (colectivo). Assim, não se pode chamar a radiestesia de adivinhação ou oráculo, mas sim uma ferramenta de (auto)-conhecimento, e (re)-equilíbrio vibracional.

A radiestesia funciona também captando a energia telúrica, que é aquela que emana do centro da Terra e que é captada pelos chakras de nossos pés. Podemos também captar as fontes de água no subsolo ou recursos minerais, usando os instrumentos para amplificar nossa percepção natural.

A radiestesia tem uma história muito antiga, sendo utilizada há mais de 10.000 anos entre diversos povos da antiguidade, como os chineses, os romanos, peruanos, etc, existindo inclusive desenhos rupestres que mostram actividades radiestésicas.

Esta técnica foi utilizada, durante séculos, na localização de água e outros recursos naturais, de tal forma que muitas pessoas acreditam que sua utilidade se restringe a este campo. Mas ela pode ser empregada com sucesso, em diversas áreas do conhecimento humano, tais como: Campo terapêutico; Localização de pessoas; Análise de ambientes; Análises de perfil; Pesquisas de compatibilidade entre pessoas; Selecção de profissionais; Agricultura; Existência de jazidas; Exploração de águas subterrâneas, etc.

Assim, podemos considerar que a radiestesia é uma ciência muito antiga que lida com o estudo dos campos de energia emanados pelas pessoas, objectos e pela própria Terra. Poderemos defini-la como o estudo da percepção do corpo ás radiações através dos instrumentos radiestésicos apropriados.

Podemos medir o campo vibracional de qualquer coisa que se possa imaginar.

Existem vários instrumentos para trabalhar com radiestesia, tais como: forquilhas, dual rod, Antena de Hartmann, varetas, pêndulos, sendo este ultimo o mais utilizado. Existem também vários tipos de pêndulos.

O pêndulo detecta energia positiva e negativa. Ou seja, detecta as polaridades. O Yin e o Yang.

A utilização do pêndulo traz à superfície, ao nosso consciente, a informação que está armazenada no nosso inconsciente, recebida pela via da clarividência. O pêndulo é incapaz de separar o nosso «eu físico» dos nossos outros corpos, e assim pode ser utilizado para diagnosticar doenças nos mais variados planos. Consegue avaliar o campo físico, o campo mental e emocional, e o campo espiritual.

É um excelente aliado como ferramenta para a descoberta e equilíbrio das causas e efeitos das circunstâncias da nossa existência, sem descurar, claro, que para desbravarmos o caminho precisamos de ser conscientes, ter auto-responsabilidade e fazer o trabalho de casa…


Se queres experimentar os benefícios da mesa radiónica, entra em contacto comigo.

%d blogueiros gostam disto: