Primeiramente, viver

É a força. Não é aquela que exerces quando levantas um peso, hoje em dia, nos ginásios. É aquela que está nas entranhas da alma. Na mente. Aquela força que faz dar um murro na mesa e dizer “chegou a hora” – “se é isto que é preciso fazer, é isto que eu vou fazer” – e cumprir. Porque cumprir com o nosso bem estar é realmente importante. E termos essa força que ferve no sangue, mais importante ainda. Precisamos de saber ver… Precisamos saber cumprir.

Pensamento Positivo Eu removo toda dor que existe em meu corpo e mente; Me liberto das tristezas e dos pensamentos de baixa vibração;…

Mas se não temos força para sermos quem lidera nossas próprias vontades, vamos sempre andar perdidos no que nos faz mais ou menos felizes.

Eu não quero ser mais ou menos feliz. Eu quero tudo. Todo essa magia. Quero todo esse frio na barriga, toda esse corar de pele. Nem que para isso eu tenha que dar vários murros na mesa e dizer para mim mesma: “ACORDA ! Aqui não vais ser feliz”, e seguir as vezes que forem necessárias, me curar as vezes que forem necessárias, mudar as vezes que forem necessárias.

Não tenho sossego na Alma, pois minha Alma fervilha demais para ser neutra. Tenho toda a urgência em viver a vida, em querer que ela me toque, em conhece-la porque lhe experimentei os sabores !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: