Recado, em noite de Lua cheia

Hoje, é noite de lua cheia. Já há muito que não fazia auto-tratamento. Senti um chamamento para fazer terapia multidimensional.

Eu acredito que há um todo tão enorme e inteligente, e que tudo está inter-ligado, que me leva a acreditar que tudo está em constante transformação, inclusive, nós também. E que a Criação é tão avassaladora de inteligente e capaz, que consegue transformar seres, desde a sua molécula mais pequenina, até ao seu exponencial tamanho.

Pondo isto, eu acredito fortemente que todos nós, de forma consciente ou inconsciente, estamos ligados ao planeta, há galáxia, e ás forças que circundam todo este universo, e, a cada movimentação planetária, essa movimentação “aterra” dentro de cada ser, claro que, individualmente, em diferentes camadas de profundidade.

Isto, para dizer que, acredito que todos nós estamos a receber processos de cura, estamos a receber, quer consciente ou inconscientemente, voluntariamente ou não, transformações que são tão subtis e minuciosas, que transformam a capacidade orgânica, física, e por consequência mental, emocional, e por fim e de certa forma a mais importante, a espiritual.

Claramente, isto é perceptível individualmente de várias formas ou não, tendo, aqueles que já optaram pelo caminho do esclarecimento, auto-conhecimento, e auto-transformação, a capacidade mais inerente de captar, integrar e perceber essas mesmas mudanças, no seu próprio íntimo, e no seu exterior.

É preciso mais que nunca estar atento ao presente dentro de nós.

Queria com isto tudo introduzir, o tema, que me foi repassado como recado a todos nós:

“Mais que nunca, e independentemente de toda a capacidade de aprendizagem que o ser humano possa ter para racionalizar, captar, e entender os processos da criação e da existência, e possa, com o seu intelecto experimenta-los de forma eficiente pela sua capacidade de compreensão e entendimento, é necessário mais que nunca, que a capacidade de discernir esse conhecimento, passe pela experiência dos seus sentidos físicos, e energéticos, para que possa ser tocado pela quântica da realidade intencional da metafisica que envolve os sentidos que o ser humano traz consigo na sua condição humana de ter um corpo físico com sentidos sensoriais.

Assim, trata-se de evoluir a compreensão para uma expressão energética e sensorial, colocando como mais real tudo aquilo que se pode sentir com os sentidos existentes na sua condição presente. Não descureis de todo a capacidade de compreensão, pois, é pelo conhecimento intelectual que surge a entrada para novas realidades, mas é, pela capacidade de experimentar essa nova realidade com os sentidos físicos e extra sensoriais que lhe irão dar o significado devido.

Mais que nunca, se aproximem da capacidade de sentir, porque cada vez mais será mesmo que lentamente, a porta para a realidade da existência.

Despertem em vós essas capacidades espirituais, à medida que o vosso intelecto evolui, e se desapega de convenções que anulam e restringem todo o vosso sentido sensorial. Uma coisa está ligada à outra, como a vossa mente e o vosso corpo está ligado ao todo. Esta será cada vez mais, uma percepção colectiva e intemporal, mesmo que seja uma realidade que se apresente muito lentamente. Toda essa densidade física e mental que tem vindo a ser transformada, trabalhosamente, individualmente e colectivamente , é a abertura para a expansão e conhecimento dos vossos próprios sentidos.

Permitam que o intelecto vos conduza, mas que não seja o limite do vosso conhecimento.”

E ás vezes eu mesma fico, ok, talvez seja a minha cabeça a dizer qualquer coisa. Mas termino este texto com o pulsar do meu chakra cardíaco, a aquecer-me o peito, por isso, provavelmente alguém lá do outro lado ficará contente por ter repassado aqui, a alguém, esta mensagem.

Gratidão à vida e ao Universo pela Divindade que está à volta de todos nós.

Não estamos sós. Nunca se esqueçam. Por mais que as vezes pareça difícil. Para mim ás vezes, também parece difícil. Mas a verdade é que não estamos sós !

Um comentário em “Recado, em noite de Lua cheia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: